quarta-feira, 23 de março de 2016

Tire suas dúvidas no Ask

   Depois de muito pensar e tentar achar uma maneira de não deixar esse blog morrer, achei uma alternativa que não vai tomar muito do meu tempo e que me permite manter contato com os meus leitores. Trata-se do ASK do Boteco da Desonra

   O que é o Boteco da Desonra?

   O boteco da desonra é a união das mais insanas mentes da Real Old School, e lá vamos sanar todas as tuas dúvidas sem frescura, de homem pra homem.
   Acessem

https://ask.fm/botecodadesonra

Estou te esperando lá paspalho

2 comentários:

Que bom que você voltou. Visite os fóruns da Real:

homensrealistas.org/forum

mundorealista.org/forum

forum.bufalo.info

Se identifique lá como dono desse blog. Eu voltei aqui pois tenho seu feed no inoreader.

Aparentemente, os Pobretões agora gostam de meninas de bolas.
Mensagem03 abr 2016, 19:45
O Facebook trouxe membros maravilhosos para a Real e que contribuem diariamente com materiais, pesquisas, administração, moderação, debates etc.

Entretanto, nem tudo é perfeito. Também trouxe alguma dor de cabeça. Não vou dizer que começamos isso, porque não fomos nós, foi o pobreta. Mas parece que agora os seguidores do pobretão curtem sentar no quiabo e comer machos fantasiados de mulher.

Para quem não sabe, Vida Ruim de Pobretão é um blog de péssima qualidade, de um sujeito que se autodeclara "Sílvio Koerich", mesmo não tendo nem 10% da criatividade do original. Todos os antigos são unânimes em afirmar que o sujeito em questão é uma cópia barata do Sílvio Koerich original e não o verdadeiro.

Entretanto, este sujeito ficou estranhamente popular de uns tempos pra cá, tentando emular a fórmula do velho SK, sendo que a diferença agora é que é totalmente antirrealista e anti-honra.

Óbvio que sem honra, tem uma grande probabilidade de um movimento se tornar uma merda. E foi o que os JPBF'S começaram a se tornar: Materialistas desonrados, chorões e vitimistas que querem tirar vantagem de tudo e de todos.

Não bastasse todo o negativismo do meio, agora os caras são apologistas de travestis também.

Essa tarde um proeminente membro da Real foi expulso do grupo deles por defender o HETEROSSEXUALISMO do homem "beta".

Sim, o cara foi expulso por ser contra o sexo de betas com travestis. A Pá de cal no movimento dos pobretões.

Ou seja, o que era uma zueira ta começando a se tornar verdade: os caras estão virando tipo um grupinho LGTB Anti-cristão.

recomendo que vocês espalhem essa notícia para todos os domínios realistas e NÃO se deixem enganar por essa laia.

Força & Honra!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...