domingo, 20 de janeiro de 2013

Dica de livro: Convict Conditioning 1 e 2

A partir de hoje vou começar a dar DICAS de livros bons e que vão ajudar e muito no desenvolvimento de vocês. Sempre que possível tentarei disponibilizar para DOWNLOAD grátis.

A recomendação de hoje são os livros CONVICT CONDITIONING 1 e 2

Convict Conditioning

    Para os amantes do Treino Bodyweight (Treino que usa só o peso do próprio corpo) esse livro é indispensável. A história é contada por um ex detento, que desenvolve um programa de treino dentro de sua própria cela na prisão. 
      Esse treino foi desenvolvido pois o autor viu que precisava de algo que o desligasse da realidade da cadeia, tirando o stress e o medo constante que a perda da liberdade causava. Também notou que a cadeia é um lugar que possui suas próprias regras, e quem vacilar vai aprender da pior maneira possível. A partir disso, o autor começa a se exercitar e pegar dicas com outros detentos sobre o desenvolvimento físico, pois necessitava de grande força para se defender naquele ambiente hostil.

     Essa leitura é recomendadíssima por mim, estou seguindo as dicas e o treino que o livro mostra. O treino começa MUITO simples, mas com o sistema de progressões ele vai dificultando E MUITO, forçando o atleta a ganhar força na base da  brutalidade.

NOTA 10, LEIAM!

O livro está em inglês, mas é de fácil entendimento. Caso não saiba inglês, ESTUDE!


Um abraço,
Tyler_Durden

3 comentários:

Excelente pra, além disso, exercitar o inglês!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...