sábado, 5 de janeiro de 2013

A doença chamada Friendzone e como tratá-la

   Já ouviu falar da Friendzone? Se você é um homem mediano e comum, tal palavra já deve fazer parte do seu vocabulário cotidiano.
   Muitos homens, por pura inocência ou falta de conhecimento, acabam por cair nessa armadilha e sofrem as duras consequências. Geralmente, o mal da Friendzone é apresentado ao homem na sua adolescência, época em que estamos descobrindo como o mundo funciona e acabamos por tomar alguns caminhos duvidosos como certos.

O que é a Friendzone?

   Friendzone, ou seja, Zona da Amizade. É um termo muito utilizado hoje em dia, principalmente por jovens. Tomou grande proporção por causa da internet, e hoje é utilizado para fazer piadas ou escrachar a falta de bagos dos homens.
   Entrar na Zona da Amizade significa virar "amigo" de uma mulher. E quando eu digo amigo, não é alguém que conhece e convive normalmente com a outra, sem interesse sexual. O "miguxo" é aquele cara que ouve a "amiga", dá conselhos, está lá sempre que ela precisa, e faz de tudo para vê-la feliz. E apesar de não demonstrar (Não porquê não quer, mas por falta de capacidade mesmo), ele tem uma paixão ardente pela "amiga", e acha que fazendo o papel de psicólogo e burro de carga vai conseguir amolecer o coração e finalmente ser visto por ela como alguém sexualmente interessante.

Ahhhhhh, que bonitinho!


   Muito bonito, devo admitir! Ouvir ela, dar atenção, ajudar nas horas difíceis, ter sempre aquele bom conselho na ponta da língua, entender ela, abraça-la  quando ela se sente mal, tudo isso é algo lindo que faz as pessoas verem o quanto você é dedicado e cavalheiro, um homem perfeito para um relacionamento, certo? ERRADO SEU IDIOTA!

   Pense bem, em todos esses anos em que você bancou o idiota e se escravizou por causa de uma "amiga" o que tu conseguiu em troca? Se um beijo e um abraço for o suficiente pra você, meus parabéns, mas quantas vezes tu já sonhou em comer aquela xoxotinha?
   Agora deixa eu te dizer uma coisa: Tu NUNCA vai comer ela, não agindo dessa maneira.

Mas porquê não Tyler? Eu sou carinhoso, respeitoso, um verdadeiro cavalheiro...

   É EXATAMENTE por isso que você nunca vai sair da zona da amizade! Esqueça essa história de que elas preferem os homens sensíveis e que a entendam, isso foi cuidadosamente implantado na tua cabeça para te fazer agir como um capacho, e está funcionando.
   Cavalheiros e homens sensíveis NUNCA são as escolhas das mulheres. O máximo que vai conseguir agindo assim é ser usado como muleta emocional, ajudando quando for conveniente, e sendo descartado (para sexo) logo em seguida. O miguxo nada mais é do que um amigo viado, que não tem bagos e se sente feliz somente em ajudar.


Mas Tyler, todas as mulheres dizem que gostam de caras assim.

      Outra mentira! mulher sente NOJO de homens que não exalam masculinidade. O que elas adoram é o fato de serem paparicadas, mimadas, terem legiões de homens aos seus pés. Isso alimenta o ego delas de tal maneira, que as deixam satisfeitas. Tudo que elas mais querem é um homem babando por elas, e se ele fizer isso DE GRAÇA e ela não precisar dar sexo para ele, MELHOR AINDA.
   Engana-se o trouxa que pensa que vai atrair mulheres agindo feito uma moça.
                                                             Exemplo de Friendzone!

Como curar essa doença?

   Agora que você entende a Friendzone, vou dar umas dicas para você não cair denovo nessa furada.

  - Entenda de uma vez por todas,  HOMENS E MULHERES NÃO PODEM SER AMIGOS! Uma das partes (geralmente o homem) sempre vai ter interesse sexual. Isso significa que ele age de tal maneira porquê pensa que um dia vai despertar algo nela e eles vão ter uma relação linda e duradoura. Enquanto isso não acontece, ele aguenta os mais variados tipos de tormento e frustrações. Você realmente acha que vai conseguir algo com ela só por ouvir as aventuras da dita cuja com outros machos? HAHAHA

                                      
   - Sempre que conhecer uma mulher e quiser algo com ela, deixe isso bem claro! Não precisa escancarar, só faça ela saber que tu se sente atraído e que possui bolas e quer honrá-las.

   -OUÇA ELA! Mas sempre que ouvir algo que te desagrade e possa te levar para a Friendzone, mude de assunto imediatamente. Isso significa que não deves falar de ex namorados, sentimentos fúteis e etc. Em suma, evite a qualquer custo que ela te veja como AMIGO.

   -Evite contatos prolongados. Mais uma vez, apareça só quando é necessário e faça a sua mágica. Quando ficamos muito tempo em volta de alguém, a pessoa começa a desenvolver uma "ligação" que pode ser confundida com amizade, se o cara não deixar claro o quê ele quer.

   -Não faça favores! Fazer favores para uma mulher te bota automaticamente no status de CAPACHO, que significa AMIGO na língua das mulheres. Só faça favores quando tiver certeza que ganhará algo em troca! QUER QUE EU ARRUME O TEU COMPUTADOR? Então fica de joelho aí primeiro...


    -Honre as tuas bolas! O simples fato de agir como homem já te dá blindagem suficiente para repelir as tentativas de te deixar na Friendzone, então use isso!

   Caso você esteja pensando em "conquistar" aquela mulher que sempre te deixou na zona da amizade e está esperando dicas para isso, só tenho uma coisa a te dizer:
-Esqueça ela! A vagabunda te faz de capacho e tu ainda quer ela? existem BILHÕES de mulheres por aí, vai pegar uma que te respeite.



Espero ter ajudado...
Contem nos comentários as suas histórias de Friendzones.
Um Abraço,
Tyler Durden

7 comentários:

Mulher só terá um pouco da minha atenção, dando a xaninha dela, fora isso a ignoro por completo.

"Prefiro ser estranho, estúpido ou grosso do que fofo, miguxo ou querido"

Agora irei relatar um "debate" com a "amiga" do meu irmão...

Ela: - Fulano (me chamando pelo meu nome), você deveria ser igual ao seu irmão ("amigo" dela), um cara bem-educado, carismático, simpático...

Eu: - O que ele ganha com isso?

Ela: - Aceitação e o bom convívio com as mulheres...

Eu: - E ele (meu irmão) consegue ficantes, namoradas, etc?

Ela: - Aí complicou... (nesse momento ela fica pensativa e transparece que se arrependeu de dar tal resposta... já que ela, claramente, respondeu sem pensar e queria ter dada outra resposta... )

"Prefiro ser estranho, estúpido ou grosso do que fofo, miguxo ou querido"

Exatamente, eu também prefiro ser meio grosso e estúpido quando se trata de mulheres. Desse jeito as chances aumentam muito e não precisamos colocar aquela máscara, para fingir que nos importamos com elas ou com o que elas falam.

Quando à conversa, é bem assim mesmo. Elas tem frases prontas para defender o próprio gênero, mas não tem argumentos para refutar a REAL

mulheres são seres ilógicos mesmo, se querem falar de seus problemas deveriam desabafar com a mãe ou uma amiga, mas preferem assexuar um homem tirando-lhe sua masculinidade e brincando com seus sentimentos, porque todas sabem que seus "amigos" gostam delas e elas aproveitam disso para conseguirem favores e outras coisas.

Fiquei mais constrangido que a moça do vídeo.

Se não for assim a mulher sempre vai alimentar a ideia de que nos tem nas mãos. se cultivamos o tipo de comportamento citado acima, viramos o jogo!

Olá, bom dia. Tenho acompanhado com interesse o seu blog, noto que a qualidade das postagens, layout e do conteúdo é excelente. A excelência se mostra através do esforço, do comprometimento e motivação para que um projeto se torne excelente. Portanto muito bom, gostaria de fazer uma parceria com você.

email> matheus_caldeira2006@hotmail.com

www.metaresumos.com.br
www.facebook.com.br/metaresumos
www.twitter.com.br/metaresumos

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para debatermos o assunto...